ETC
etc

Sexta Musical leva Melodia Brazil a Praia Grande

Na próxima sexta-feira (25), o projeto Sexta Musical, da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), chega ao Bairro Boqueirão com…

25 de setembro de 2009 - 13:22

Da Redação

Compartilhe

Na próxima sexta-feira (25), o projeto Sexta Musical, da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), chega ao Bairro Boqueirão com a banda Melodia Brazil. O evento, que é gratuito e acontece sempre a partir das 20 horas, ficou conhecido por transformar a Avenida Presidente Costa e Silva em uma grande área de lazer ao ar livre, movimentando o comércio e oferecendo a moradores e turistas uma boa opção de happy hour mensal. O palco é montado entre a Alameda Metropolitana e a Rua Dourados.


Com teclado, bateria, baixo e vocal, a Melodia Brazil promete empolgar quem for assistir à sua apresentação. Recém-chegada de uma turnê no Cruzeiro Costa Mediterrânea, a banda especializou-se em mostrar a turistas das mais diferentes nacionalidades, o que o Brasil tem de melhor. No repertório, forró, rock nacional, sucessos dos anos 80, 70 e clássicos da MPB.


Para montagem do palco e instalação dos equipamentos, parte do bolsão de estacionamento da Costa e Silva, na altura da Rua Dourados, será interditado a partir da zero hora de quinta para sexta-feira (25). Já o trânsito será interditado a partir das 14 horas do mesmo dia, no trecho que vai da Alameda Metropolitana à Rua Dourados. O fluxo será desviado para a Rua Ponta Porã, em direção à Rua Roberto Shoji.

LEIA TAMBÉM: