Shakira anuncia datas de nova turnê na America Latina | Boqnews
Foto: Reprodução Shakira

ETC

10 DE MAIO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Shakira anuncia datas de nova turnê na America Latina

Turnê tem passagem confirmada por México, República Dominicana, Brasil, Argentina, Chile, Equador e Colômbia. 11º álbum de estúdio, “EL DORADO” já ganhou 5x o disco de platina

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Shakira vêm ai! A vencedora de 14 prêmios Grammy e superstar internacional acaba de anunciar todas as datas da “El Dorado World Tour” na América Latina.
A turnê produzida pela Live Nation, Move Concerts e DC SET no Brasil, irá apresentar diversos hits de sua grande carreira. As apresentações começam em 11 de outubro, na Cidade do México, e terminam com apresentação em Bogotá, na Colômbia, país onde a cantora nasceu. Os shows no Brasil estão marcados para o dia 21 de outubro, no Allianz Parque (São Paulo), e no dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio (Porto Alegre). Para fazer desta festa um evento ainda mais grandioso, os shows contam com a abertura do duo de DJs e produtores musicais, Cat Dealers.
Shakira volta à América Latina para shows depois de mais de sete anos. Porém, antes de chegar por aqui, a “El Dorado World Tour” passa por boa parte da Europa e dos EUA, incluindo shows em Miami, Los Angeles, Nova York, Dallas e Las Vegas.
“A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar El Dorado para vocês!”, declarou Shakira.
A turnê brasileira é apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e a Cielo a plataforma de pagamento oficial.
Os ingressos para os shows de São Paulo e Porto Alegre estarão disponíveis em pré-venda exclusiva para clientes BB portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo em 18 de maio, a partir de 0h01. Pré-venda exclusiva para portadores de todos os cartões Ourocard tem início em 19 de maio, às 0h01, e encerramento no dia 20 de maio, às 23h59. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 21 de maio. Canais de venda oficiais são: www.livepass.com.br  e  www.myticket.com.br.
Além de pré-venda exclusiva, clientes BB com Ourocard tem benefícios como 10% de desconto, parcelamento diferenciado e possibilidade de troca de pontos Livelo na compra dos ingressos. Confira as informações completas no serviço deste press release.
Confira datas da EL DORADO WORLD TOUR na América Latina são as seguintes:
11/10/18
Cidade do México, México
Estádio Azteca
14/10/18
Guadalajara, México
Estádio 3 de Marzo
16/10/18
Monterrey, México
Estádio Universitario
18/10/18
Punta Cana, República Domenicana
Hard Rock
21/10/18
São Paulo, Brasil
Allianz Parque
23/10/18
Porto Alegre, Brasil
Arena do Grêmio
25/10/18
Buenos Aires, Argentina
Estádio Velez
27/10/18
Rosario, Argentina
Estádio Rosario Central
30/10/18
Santiago, Chile
Estádio Nacional
01/11/18
Guayaquil, Equador
Estádio Alberto Spencer
03/11/18
Bogotá, Colômbia
Parque Simón Bolivar
Sobre o álbum “El Dorado”
“El Dorado” atingiu a 1ª posição no iTunes em 37 países e conquistou cinco dos 10 primeiros lugares no chart do iTunes Latino, horas após o seu lançamento. O álbum ganhou cinco vezes o certificado de platina da Recording Industry Association of America (RIAA), incluindo hits globais como “La Bicicleta”, “Chantaje”, “Me Enamoré”, e “Déjà vu”. Além de chegar ao topo dos álbuns latinos na Billboard, marcando o sexto álbum da cantora a chegar na 1º posição.
O “Chantaje”, que conta com a participação do compatriota Maluma, atingiu o topo da Latin Songs da Billboard, sendo certificado platina 16 vezes pela RIAA, e o videoclipe tem mais de 2 bilhões de views, tornando-se o 5º vídeo a chegar mais rápido a 1 bilhão de visualizações em todo o mundo.
“El Dorado” ganhou o prêmio de Melhor Álbum Pop Latino no Grammy Awards 2018, sendo coroado também como Melhor Álbum de Vocal Pop Contemporâneo no Latin Grammy Awards, venceu na categoria Cantora Favorita Latino-americana no American Music Awards 2017; Música do Ano no Latin Music Awards 2017 e recebeu três prêmios Lo Nuestro. Shakira também ganhou recentemente cinco prêmios, de 12 nomeações, no Latin Billboard Awards 2018.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.