Shopping Parque Balneário traz apresentação musical | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

28 DE JANEIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Shopping Parque Balneário traz apresentação musical

A apresentação será no dia 29 de janeiro, a partir das 16 horas, no patamar superior da escadaria do Mall. A entrada é gratuita.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Shopping Parque Balneário será palco mais uma vez do Festival Rio Santos Bossa Fest. Em sua 9.ª edição, o evento, que tem como objetivo comemorar o dia nacional e municipal da bossa nova, celebrado no dia 25 de janeiro, traz uma apresentação especial no formato voz e violão – Eu Tu & Ela – com Letícia Caires & Gabriel Salgueiro, que estarão apresentando com muita propriedade o repertório de canções de grandes compositores e intérpretes como Tom Jobim, João Gilberto, Vinicius de Moraes, Roberto Menescal, Carlos Lyra, Marcos Valle, Johnny Alf, Durval Ferreira, entre outros, além dos compositores atuais.

A apresentação será no dia 29 de janeiro, a partir das 16 horas, no patamar superior da escadaria do Mall. A entrada é gratuita.

Como o próprio nome diz, o Rio Santos Bossa Fest, evento organizado há nove anos, tem como objetivo trazer entretenimento para o público da Baixada Santista através do melhor da produção brasileira da Bossa Nova. Esse gênero musical mistura influências do jazz com o samba e nasceu no Brasil em meados dos anos 50, promovido por músicos como Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A data de nascimento de Jobim, inclusive, motivou a Lei Federal n.º 11.926, de 2009, que institui como 25 de janeiro o Dia Nacional da Bossa Nova.
Cinco anos depois, Santos também incluiu a Semana da Bossa Nova em seu Calendário Oficial por meio da Lei Municipal n.º 2.972, de 2014.

O Shopping Parque balneário fica na Avenida Ana Costa, 549 — Gonzaga.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.