Show da cantora Pitty vai agitar praia em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

cultura

26 DE FEVEREIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Show da cantora Pitty vai agitar praia em Santos

Apresentação abre as comemorações para o Mês da Mulher, dia 1° de março

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Abrindo o Mês da Mulher, Santos recebe no dia 1º de março uma das principais expoentes femininas do rock nacional na atualidade.

Sendo assim, a cantora Pitty sobe ao palco da praia do Gonzaga, às 20h, para uma apresentação gratuita, que promete atrair milhares de fãs.

Inicialmente marcado para o dia 26 de janeiro – aniversário da Cidade, o show da roqueira teve que ser adiado em razão das fortes chuvas que caíram na Cidade à época.

Desse modo, na exibição da próxima semana, Pitty ganhará um reforço especial: 14 integrantes da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) participarão da apresentação.

Os talentos santistas continuarão a ganhar espaço no palco da praia do Gonzaga. No dia 2 de março será a vez do samba e da MPB pedirem passagem, nas vozes de duas cantoras de destaque na cena local e nacional. Às 18h, Didi Gomes apresenta repertório rico em sucessos do samba, imprimindo sua voz e ritmo marcante. Já às 20h, Rafa Laranja leva ao público parte do trabalho que está fazendo despontar como uma das novas promessas do samba e da MPB.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.