Show de mágica e ilusionismo é atração desta sexta (24), no Teatro Municipal | Boqnews

ETC

22 DE AGOSTO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Show de mágica e ilusionismo é atração desta sexta (24), no Teatro Municipal

O espetáculo Enquanto Houver Encanto será apresentado sexta-feira (24), às 20 horas, no Teatro Municipal, com show de mágica e ilusionismo da Cia. Teatral Oculto Aparente. A encenação faz parte do programa Mosaico Teatral, promovido pelo Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo) em parceria com as cooperativas Infantil Santos, Coophreal, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O espetáculo Enquanto Houver Encanto será apresentado sexta-feira (24), às 20 horas, no Teatro Municipal, com show de mágica e ilusionismo da Cia. Teatral Oculto Aparente. A encenação faz parte do programa Mosaico Teatral, promovido pelo Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo) em parceria com as cooperativas Infantil Santos, Coophreal, Unimed, Unipsico, CSS e Uniodonto e tem apoio da prefeitura. 

Os ingressos podem ser trocados por duas latas de achocolatados na sede da Cooperativa Infantil, à av. Ana Costa, 411. Informações: 2102-0247, 2101-0203 ou 3289-4505. As doações serão repassadas ao FSS (Fundo Social de Solidariedade). O teatro fica na av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.