Show de mágica ocupa palco do Coliseu | Boqnews

ETC

30 DE MARÇO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Show de mágica ocupa palco do Coliseu

A terceira edição do International Magic Festival, evento que reúne sete mágicos aclamados na atualidade, é atração desta sexta (3), às 20h30, no Teatro Coliseu. O público poderá conferir quadros inéditos, com efeitos especiais inesperados. Entre os números estão uma abdução por extraterrestres, um monstro apaixonado, trocas de roupa num piscar de olhos, aparições e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A terceira edição do International Magic Festival, evento que reúne sete mágicos aclamados na atualidade, é atração desta sexta (3), às 20h30, no Teatro Coliseu. O público poderá conferir quadros inéditos, com efeitos especiais inesperados. Entre os números estão uma abdução por extraterrestres, um monstro apaixonado, trocas de roupa num piscar de olhos, aparições e sumiços inexplicáveis, cabeças que rolam, corpos que se dividem, levitações, experiências de cientistas malucos e sucata que ganha vida.


Tendo como mestre de cerimônias o humorista Ciro Santos, o espetáculo reunirá os mágicos Hugo Valenzuela (Argentina), Xavier Tapias (Espanha), Enric Magoo (Espanha), Duo Kybalion (Rússia e Argentina), Scott & Muriel (Países Baixos), Philipparts & Anja (Holanda) e o brasileiro Mário Kamia. Precursor da combinação entre computação gráfica e efeitos mágicos no Brasil, Mário Kamia é da segunda geração de uma família de ilusionistas.


Reconhecido internacionalmente, ele já se apresentou em diversos países, tendo como marca a união da tecnologia, criatividade e dinamismo. As entradas variam entre R$ 60,00 e R$ 120,00. Venda na bilheteria do Coliseu (Rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico), das 14h às 19h, ou no telefone 4062-0016. Estudantes, professores e idosos (acima de 60 anos) pagam meia-entrada. Classificação 14 anos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.