Show Elis do Brasil – Uma Homenagem Inesquecível a Elis Regina em Cubatão | Boqnews
Foto: Divulgação

Evento gratuito

24 DE OUTUBRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Show Elis do Brasil – Uma Homenagem Inesquecível a Elis Regina em Cubatão

Evento ocorre neste domingo (27)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 27 de outubro, domingo, às 20h, o Píer do Jardim Casqueiro, em Cubatão-SP, será palco de um espetáculo emocionante: o Show Elis do Brasil, uma grandiosa homenagem a uma das maiores vozes da música brasileira, Elis Regina. Contudo, sob a regência e direção artística do Maestro Alexandre Felipe, a Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão promete encantar o público com interpretações memoráveis dos grandes sucessos da icônica cantora.
Sendo assim, o público terá uma apresentação de excelência, que contará também com a participação especial da talentosa cantora convidada Rafa Laranja, e as performances do Corpo de Dança, coreografado por Jhully Batista.
Além disso, Elis Regina, cuja voz inconfundível e interpretações marcantes atravessaram gerações, tem a celebração nacionalmente por sua contribuição à história da música popular brasileira.

Tributos

Embora inúmeros tributos já tenham sido realizados em sua homenagem, a Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão se destaca com performances emblemáticas, enriquecidas por arranjos únicos, criados especialmente para o grupo pelo maestro e arranjador Mario Tirolli.
Contudo, no repertório arranjado exclusivo para a circulação do projeto: Aprendendo a jogar – Guilherme Arantes, Como nossos pais – Belchior, Aos nossos filhos – Ivan Lins – Maria, maria – Milton Nascimento e Fernando Brant, Black is Bealtiful – Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle, Romaria – Renato Teixeira, Águas de março – Tom Jobim, Arrastão – Edu Lobo e Vinícius de Moraes, Atrás da porta – Francis Hime e Chico Buarque, Vou deitar e rolar – Baden Powell e Paulo Cesar Pinheiro, O bêbado e o equilibrista – João Bosco e Aldir Blanc, Cinema Olímpia – Caetano Veloso, Casa no Campo – Zé Rodrix e Tavito, Dois pra lá, dois pra cá – João Bosco e Aldir Blanc, Upa neguinho – Edu Lobo e C. Guarnieri, Madalena – Ivan Lins e Redescobrir – Gonzaguinha
Entretanto, o Show Elis do Brasil é uma realização da Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão – ASABAMC, Projeto Criando Oportunidades/Vozes e Poesias através da Secretaria de Cultura, emenda municipal com a Prefeitura Municipal de Cubatão.

Agenda:

Show Elis do Brasil
Data: 27 de outubro de 2024 Horário: 20h
Local: Píer do Jardim Casqueiro, Cubatão-SP
Gratuito a todos os públicos
Realização: ASABAMC – Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão
Participação: Orquestra de Metais e Percussão de Cubatão, Rafa Laranja (cantora convidada), Corpo de Dança.
Apoio: Secretaria de Cultura, Prefeitura Municipal de Cubatão

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.