Shows de Zimbra, Selvagens à Procura da Lei e Vivendo do Ócio são cancelados | Boqnews
Foto: Divulgação Zimbra Encontro dos Criadores

Cancelamento

12 DE NOVEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Shows de Zimbra, Selvagens à Procura da Lei e Vivendo do Ócio são cancelados

Evento que reunia os grupos estava previsto para esta quinta-feira (14). Quem comprou ingressos online pode solicitar reembolso

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estava marcado, para esta quinta-feira (14), um show com as bandas Zimbra, Selvagens à Procura da Lei e Vivendo do Ócio. Entretanto, ele foi cancelado.

O evento seria no Arena Club, que passa por reformas. No entanto, segundo a assessoria do local, as obras não foram concluídas devido às fortes chuvas dos últimos dias.

Confira a nota completa:

Informamos que o show que estava previsto para esta quinta-feira, dia 14 de novembro, no Arena Club, das bandas Zimbra, Selvagens à Procura da Lei e Vivendo do Ócio está cancelado.

O Arena Club informa que a casa passava por reformas para inauguração de novas áreas, que seriam apresentadas ao público no dia do evento.

Porém, devido às fortes chuvas dos últimos dias elas não puderem ser concluídas. E ainda partes da estrutura da casa também foram prejudicadas.

Assim, em acordo com as bandas, foi necessário realizar o cancelamento das apresentações e nova data será divulgada em breve.

Aqueles que já compraram seus ingressos online basta entrar no site www.eventbrite.com.br e solicitar o reembolso do dinheiro.

Os que compraram presencialmente podem entrar em contato pelo telefone (13) 99621-2641 (falar com Murilo).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.