The Sims 4 chega em 2 de setembro | Boqnews
Foto: Reprodução/EA

Games

11 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

The Sims 4 chega em 2 de setembro

Conte histórias mais profundas, ricas e estranhas no melhor jogo de simulação de vida já criado

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Electronic Arts Inc. (EA) anunciou recentemente que The Sims 4 chega para PC a partir de 2 de setembro. A nova geração de Sims mais inteligentes e com marcantes personalidades faz de The Sims 4 o único game que dá aos jogadores o poder de brincar com a vida e criar histórias significativas e, algumas vezes, estranhas. Um novo trailer que mostra estas novas características está disponível para visualização aqui.

“Em 2 de setembro, nossos fãs poderão vivenciar a razão pela qual The Sims 4 é o melhor jogo de simulação de vida já criado”, disse Rachel Franklin, Vice-presidente e Produtora Executiva de The Sims 4.

“Estes são Sims totalmente novos, cujos traços, emoções e aspirações se combinam para definir personalidades mais significativas do que nunca. É possível decidir não apenas sua aparência, mas também – e mais importante – quem eles são. A combinação desses novos Sims com nossas poderosas ferramentas criativas e a novíssima Galeria resulta no melhor jogo que já fizemos.”

The Sims 4 leva a franquia best-seller para uma geração completamente nova. Os novos Sims são personagens mais inteligentes e emocionalmente ricos, que ganham vida por intermédio de uma combinação de seu livre-arbítrio e do direcionamento do jogador.

É possível controlar a mente, o corpo e agora também o coração desses novos Sims, trazendo suas histórias à vida com riqueza e textura que nunca antes foram possíveis na franquia.Junte esses Sims revolucionários, com novas ferramentas criativas que são poderosas, táteis e fáceis de usar, e a nova Galeria, que permite que os jogadores acessem o conteúdo de outras pessoas diretamente de dentro do jogo, e o resultado é uma estimulante nova experiência que inicia uma nova era para The Sims.

A pré-venda está disponível no site. Quem participar da pré-venda agora irá receber a Edição Limitada, que vem com o conteúdo digital Life of the Party. The Sims recebeu a classificação etária brasileira de 16 anos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.