Sinfônica de Santos e Babi Mendes prometem grande espetáculo no Teatro Coliseu | Boqnews

Música

27 DE AGOSTO DE 2014

Sinfônica de Santos e Babi Mendes prometem grande espetáculo no Teatro Coliseu

Show acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 20h30, no Teatro Coliseu

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Vários estilos musicais se fundem nesta quinta-feira (28), no Teatro Coliseu, no encontro da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) com a reconhecida cantora Babi Mendes. O concerto, que une o clássico com o jazz e a MPB, tem início às 20h30. A regência fica a cargo do maestro Luís Gustavo Petri, com participação do pianista Saulo Martins.

Quem comparecer poderá apreciar um formato bem diferente do que a OSMS costuma desenvolver. O repertório, bastante eclético, inclui canções de Tom Jobim, Edith Piaf e Toquinho, além de músicas próprias de Babi e clássicos do jazz, como ‘I’ll Be Seeing You’, imortalizado na voz de Billie Holidey.

No cenário musical desde 2006, a santista Bárbara Mendes, ou Babi, como é conhecida no meio artístico, tem a música norte-americana como sua maior influência. No entanto, Tom Jobim, Chico Buarque e Milton Nascimento são suas grandes fontes de inspiração. A intérprete tem ganhado destaque no cenário jazzístico brasileiro, com seu último disco, ‘Short Stories’, indicado ao ‘25º Prêmio da Música Brasileira’, importante festival nacional. O Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, Centro. Realização: Secult. Entrada franca.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.