SPA Dios leva tratamentos das famosas para Santos | Boqnews
Crédito: Nina Bedacchi

ETC

15 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

SPA Dios leva tratamentos das famosas para Santos

Espaço de beleza especializado no tratamento dos cabelos, de Déia Dios e Renata Souza, vem a Santos na próxima segunda (22)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O SPA Dios, espaço de beleza especializado no tratamento dos cabelos de Déia Dios e Renata Souza, retorna à Santos para uma visita especial. A equipe do salão paulistano estará na cidade no dia 22 de agosto, oferecendo os serviços de cuidados especiais no salão Espaço Votre.  

Spa Dios

Renata Souza é especialista em tratamentos capilares naturais com procedimentos que priorizam a saúde dos fios e do couro cabeludo. Junto com sua mãe, Déia Dios, é reconhecida pelas técnicas próprias de corte que desenvolveu. Em Santos, a equipe do SPA Dios apresentará os produtos e tratamentos do salão, entre eles a Infusão Capilar, que une tecnologia cosmética com tradicionais técnicas artesanais.

Além disso, os profissionais do SPA Dios também serão responsáveis por fazer avaliações individuais e sugerir os tratamentos mais indicados para cada caso. Dessa forma, cada cliente receberá os cuidados especiais para os seus cabelos.

 Serviço

Quando: Segunda-feira (22)
Onde:
Espaço Votre ♦ Avenida dos Bancários, 5, na Ponta da Praia.
Agendamentos: (11) 99756-3501 ♦ [email protected]

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.