Confira sugestões de filmes de terror para assistir na semana do Halloween | Boqnews
Divulgação

ETC

26 DE OUTUBRO DE 2016

Confira sugestões de filmes de terror para assistir na semana do Halloween

‘Jessabelle – O Passado Nunca Morre’ e ‘A Entidade’ são dois dos títulos da lista

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 31 de outubro, vários países celebram o Halloween. Para entrar no clima da data, confira opções de filmes de terror na Netflix e no Now (Net).

Netflix:

The Babadook (2014)
Febre indie em 2015, The Babadook é um filme de terror com alma antiga, que acompanha o drama de uma mãe que perdeu o marido num trágico acidente e, agora, tem que lidar com a obsessão de seu filho por um monstro que está rondando a casa.

A Entidade (2012)
Um escritor de histórias policiais se muda com sua família para uma casa onde um assassinato ocorreu – mas não revela o fato para ninguém. Enquanto investiga o local, ele encontra uma caixa com vídeos caseiros contendo pistas para um serial killer, cujos ataques vêm acontecendo desde os anos 60.

1408 (2007)
Um escritor especializado em desmascarar fenômenos paranormais decide se hospedar no quarto 1408 do Dolphin Hotel, famoso por ser mal assombrado, e acaba experimentando momentos de horror.


Now (Net):

Poltergeist – O Fenômeno
Uma família cuja casa suburbana é assombrada por forças do mal devem unem-se para resgatar sua filha mais nova depois de aparições em cativeiro .

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (2015) – Telecine
Após ir morar numa casa nova, uma família enco262926ntra fitas cassetes antigas. Porém, os vídeos destas fitas escondem um segredo maligno e são capazes de se comunicar com as pessoas que assistem a elas.

Jessabelle – O Passado Nunca Morre (2014) – Telecine 
Depois de sofrer um acidente, Jessie precisa voltar a morar na casa do pai. Enquanto tenta lidar com as pernas imobilizadas, ela tem que enfrentar uma presença maligna que começa a atormentá-la

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.