Tam Tam está em festa pelos 21 anos de arte e inclusão | Boqnews

ETC

31 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Tam Tam está em festa pelos 21 anos de arte e inclusão

Com militância na arte, inclusão e diversidade, a Associação Projeto Tam Tam comemora nesta terça (31) 21 anos, com saldo mais de 5 mil atendimentos no primeiro semestre, entre aulas, oficinas e apresentações teatrais, encaminhamentos a médicos. Para celebrar o balanço positivo, acontece a festa à fantasia A noite do Cachorro Louco, às 21h, no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com militância na arte, inclusão e diversidade, a Associação Projeto Tam Tam comemora nesta terça (31) 21 anos, com saldo mais de 5 mil atendimentos no primeiro semestre, entre aulas, oficinas e apresentações teatrais, encaminhamentos a médicos. Para celebrar o balanço positivo, acontece a festa à fantasia A noite do Cachorro Louco, às 21h, no Typographia Brasil (Rua XV de Novembro, 115), Centro Histórico.


A iniciativa é de um grupo de anônimos e parceiros, em prol da manutenção das atividades da ONG. Shows musicais com as bandas Koala Joe e General Tequila, e as cenas teatrais A TV me deixa burro demais e Assim é se lhe parece, com o Grupo Orgone e alunos, estão entre as atrações.


A festa também tem apoio da Gráfica Demar e terá ingressos vendidos na hora. Convites antecipados, a preços promocionais, pelos (13) 9104-3312, 9124-6493 e 9168-7449.


Espetáculo na praça
Como parte da programação festiva, um dos braços da ONG, o Orgone, apresenta quinta-feira (2), às 12h, na Praça Mauá, o espetáculo Traços & Troças – Elogio à Folia, a convite do 52º Festa (Festival Santista de Teatro) – 100 anos de Pagu.


Sob direção de Di Renzo, a peça conta a história do Carnaval narrada desde 1858, resgatando a identidade sociocultural brasileira com antigas marchinhas, composições de Chico Buarque, além de trajes de blocos tradicionais santistas, como As misses e Chineses do Mercado.


Ações
Referência no país e no exterior, a Tam Tam atende hoje cerca de 180 pessoas de cinco a 70 anos, portadores ou não de múltiplas deficiências, com várias atividades no 3º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão, em parceria com a prefeitura. Elas têm em comum o desenvolvimento das potencialidades de cada pessoa, sua qualidade de vida e saúde mental coletiva. Outras informações em www.tamtam.art.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.