Tanah Correa recebe homenagem, na próxima terça (4) | Boqnews

ETC

28 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Tanah Correa recebe homenagem, na próxima terça (4)

Considerado um dos maiores símbolos das artes cênicas no Brasil, o diretor teatral Tanah Correa será homenageado pela AEA Stella Maris, na próxima terça-feira (4), às 20 horas, no Salão de Eventos da 17º SantosArquidecor – Casa Natal 2011. Na ocasião, o ator global e filho do teatrólogo, Alexandre Borges, entrega ao pai uma placa […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Considerado um dos maiores símbolos das artes cênicas no Brasil, o diretor teatral Tanah Correa será homenageado pela AEA Stella Maris, na próxima terça-feira (4), às 20 horas, no Salão de Eventos da 17º SantosArquidecor – Casa Natal 2011.


Na ocasião, o ator global e filho do teatrólogo, Alexandre Borges, entrega ao pai uma placa como reconhecimento pela dedicação e serviços prestados em prol da arte em todo o país.


A solenidade conta ainda com a participação de integrantes do Grêmio Recreativo Escola de Samba X-9, da qual Tanah Correa participa desde 1976. A homenagem leva a chancela de Aili Fernandes, presidente da AEA Stella Maris e Alessandra Lanza.


Nesta edição o evento está sendo realizado no antigo Hotel Maracanã, à Av. Presidente Wilson, 172, no José Menino. O espaço foi todo revitalizado, apresentando espaços modernos e sofisticados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.