Monólogo é a primeira apresentação teatral no Teatro Armênio Mendes | Boqnews
Foto: Divulgação Teatro Armênio Mendes

Teatro

16 DE MARÇO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Monólogo é a primeira apresentação teatral no Teatro Armênio Mendes

Monólogo sobre Fernando Pessoa será a primeira peça a ser apresentada no local desde que foi inaugurado

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Inaugurado em dezembro, o teatro Armênio Mendes vai receber pela primeira vez uma peça teatral. A tradicional casa artística inicia suas atividades. Com a peça teatral Fernando em Pessoas, neste sábado (17) e domingo (18), ambas às 20 horas nos dois dias.

No dia 1º de dezembro ocorreu a reinauguração do teatro, que recebeu o título Teatro Armênio Mendes, homenagem ao empresário falecido em outubro que foi um importante incentivador para a recuperação do espaço.

Na reforma da nova estrutura modernizada da casa foram investidos R$700 mil. O local tem capacidade de 300 espectadores, com ar condicionado e equipamentos de som.

Fernando em Pessoas

Inspirado na vida e na obra do poeta português Fernando Pessoa, a peça traz uma visão da vida social, política, literária e pessoal do poeta e seus heterônimos: o texto e a interpretação são feitas por Fernando Silveira, com direção de Wagner Pellegrini. Para maiores informações no compreingressos.com ou 3219-3079.

Histórico

Fundada no dia 1º de dezembro de 1895, intitulada como Real Centro Português, o imóvel era a grande ligação da colônia portuguesa.
O propósito principal era reunir todos os portugueses oferecendo atividades científicas, educacionais, literárias, recreativas e sociais. Em 3 de junho de 1945, passou a ser chamada como Centro Português de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.