Teatro e lançamento de livro na festa do Rolidei | Boqnews

ETC

12 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Teatro e lançamento de livro na festa do Rolidei

  Quem gosta de cinema e poesia não pode perder duas atrações gratuitas programadas pela Associação Projeto Tam Tam no Café Teatro Rolidei: o Cine Tam Tam – Encontro de Amigos, nesta quarta (13), às 19h, e o lançamento do livro Circularidade, da escritora santista Regina Alonso, quinta-feira (14), às 18h30.O filme a ser exibido […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 


Quem gosta de cinema e poesia não pode perder duas atrações gratuitas programadas pela Associação Projeto Tam Tam no Café Teatro Rolidei: o Cine Tam Tam – Encontro de Amigos, nesta quarta (13), às 19h, e o lançamento do livro Circularidade, da escritora santista Regina Alonso, quinta-feira (14), às 18h30.

O filme a ser exibido é a animação Mary e Max – Uma amizade diferente, que conta a história de Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária que vive nos subúrbios de Melbourne, e um judeu de 44 anos, obeso, que vive em Nova York, com Síndrome de Asperger. Haverá distribuição de pipoca e refrigerante.

Já na quinta, uma noite de festa marca o lançamento do livro de poemas de Regina, com brindes e música, além da presença de escritores e artistas da cidade. Editada pela Vice Rei, a publicação tem capa de autoria de Renato Di Renzo. Ambas as ações integram o projeto Outras Palavras, da ONG. O endereço é Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, 3º piso.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.