Teatro Guarany terá homenagens em noite de chorinho | Boqnews

ETC

29 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Teatro Guarany terá homenagens em noite de chorinho

A apresentação de Pedro Caetano – O Homem do Terno Preto terá o chorinho de Arizinho (violão 7 cordas), Carlinhos (pandeiro), Dodô (cavaquinho), Ezequias (clarinete) e Junior (violão 7 cordas). Participam também os cantores Maurício Sandália, Rafaella Laranja, Nadja Soares e Jorge Maciel. O show conta ainda com a presença de Cristina Caetano (filha do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A apresentação de Pedro Caetano – O Homem do Terno Preto terá o chorinho de Arizinho (violão 7 cordas), Carlinhos (pandeiro), Dodô (cavaquinho), Ezequias (clarinete) e Junior (violão 7 cordas). Participam também os cantores Maurício Sandália, Rafaella Laranja, Nadja Soares e Jorge Maciel. O show conta ainda com a presença de Cristina Caetano (filha do homenageado).


Nascido em Bananal (interior paulista), Pedro Caetano foi com a família para o Rio aos nove anos de idade, época em que começou a estudar piano. Apesar de se consagrar como compositor, sempre exerceu a atividade de comerciante de calçados.


Compôs inúmeras marchas, sambas, valsas e choros na chamada ‘Era do Rádio’. Autor de mais de 400 composições, teve como parceiros musicais Claudionor Cruz, Pixinguinha, Noel Rosa e Alcir Pires Vermelho.


Os ingressos custam R$ 5,00 e estarão à venda no dia do show (uma hora antes), na bilheteria do Guarany, à Praça dos Andradas, 100 – Centro Histórico. O evento é promovido pelo Clube do Choro de Santos, com apoio da prefeitura. Informações: 3219-3828.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.