Teatro Procópio Ferreira recebe exposição de pintura em azulejos | Boqnews

ETC

28 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Teatro Procópio Ferreira recebe exposição de pintura em azulejos

Nesta segunda-feira (1), o Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Enseada, Guarujá) recebe, em seu hall de entrada, a partir das 11 horas, uma exposição de pintura em azulejos. Os trabalhos foram produzidos pelos alunos do curso gratuito de Pintura em Azulejo, da Secretaria da Cultura de Guarujá, ministrado pela professora Maria do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta segunda-feira (1), o Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Enseada, Guarujá) recebe, em seu hall de entrada, a partir das 11 horas, uma exposição de pintura em azulejos. Os trabalhos foram produzidos pelos alunos do curso gratuito de Pintura em Azulejo, da Secretaria da Cultura de Guarujá, ministrado pela professora Maria do Carmo.


Paisagens, luas, flores e muito sol fazem parte das ilustrações dos trabalhos de Maria do Carmo, que traz mais de cinco peças para a exposição. Já os alunos do curso cederam suas melhores peças para o evento.


A professora Maria do Carmo é alagoana é veio para Guarujá há 30 anos para trabalhar com o que mais ama – a pintura. “Desde que cheguei à Cidade, não mudei nada. Trabalho do mesmo jeito que trabalhava quando morava em Alagoas”.


A pintora vem de uma família simples e humilde, e afirma que as dificuldades que passou durante sua vida em Alagoas são retratadas de alguma forma em seus trabalhos. Ela imagina que irá se emocionar ao presenciar o público admirando suas peças. “A felicidade e a satisfação serão capazes de me realizar por inteira”, revela.


Para os interessados em conferir as peças, a exposição estará disponível de segunda (1) a quarta-feira (3). A entrada é franca.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.