Termina venda on-line para show de Paul McCartney em São Paulo | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

17 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Termina venda on-line para show de Paul McCartney em São Paulo

Ainda é possível comprar ingressos nas bilheterias oficiais, que foram abertas às 10 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em aproximadamente três horas, esgotaram-se os ingressos para o show do ex-Beatle Paul McCartney no dia 25 de novembro, em São Paulo. As vendas haviam começado às 7 horas desta sexta (17), pela internet, com preços que variavam de R$ 110 (meia cadeira superior) e R$ 700 (pista premium).

Ainda é possível comprar ingressos nas bilheterias oficiais, que foram abertas às 10 horas. Serão vendidas 45 mil entradas no total. McCartney se apresenta na nova Allianz Parque (antigo Parque Antártica), às 21h. Além da apresentação em São Paulo, o cantor confirmou outros dois shows no Brasil em 2014: no Espírito Santo (estádio Kléber Andrade), no dia 10 de novembro; e em Brasília (estádio Mané Garrincha), em 23 de novembro.

Nesta quinta (16) os ingressos de pré-venda (apenas para clientes cadastrados no site Internacional), esgotaram 50 minutos após serem postos à venda.

Ingressos para o show de Brasília ainda não foram disponibilizados.

O artista volta ao país para apresentar a turnê Out There! com clássicos dos Beatles e dos Wings, além de temas da carreira solo, com foco em canções do disco mais recenteNew (2013), como Save Us.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.