‘The Scuba Divers’ lança primeiro álbum | Boqnews
Divulgação

Música

03 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

‘The Scuba Divers’ lança primeiro álbum

Trabalho da banda santista, composto por 11 músicas, pode ser conferido no youtube

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com uma sonoridade que vai desde o post-punk ultra-romântico da cena inglesa dos anos 80 até a fúria dissonante da Seattle dos anos 90, o primeiro álbum da The Scuba Divers é uma colagem de barulho e de poesia. As letras abordam temas que variam de paisagens oníricas e obras de ficção a estados de confusão mental, amor e angústia.

Segundo os integrantes da banda, “cada música teve um cuidado individual na produção e na composição, para que reflita exatamente o universo segundo o qual foi composta”. Completam: “durante todo o processo, atentamos aos mínimos detalhes para que fizéssemos um trabalho que nos orgulhasse. E definitivamente foi isso que conseguimos”.

Ouça em outras plataformas

>    Bandcamp
>    Soundcloud

the scuba diversSobre a The Scuba Divers

Formada no ano de 2014, em Santos, litoral de São Paulo, pelos irmãos Daniel Teles (Guitarrista e Voz) e Maurício Teles (Voz e Baixo), a The Scuba Divers busca inspiração na estética e atitude da cena Post Punk dos anos 80 e 90. Após diversas trocas de integrantes, a banda desenvolveu sua sonoridade com a chegada de Iury Cascaes (Guitarra e Voz) e Vitor Emanuel Guimarães (Baterista), que completam a formação atual.

Fugindo da mesmice da cena local, o quarteto busca sonoridades inovadoras e rotas alternativas para se promover. O festival independente Alternapalooza, organizado por Daniel Teles mas que conta com a ajuda dos integrantes da The Scuba Divers, que já está na quinta edição, é uma dessas rotas.
Além disso, a banda produz camisetas no estilo ”do it yourself” e distribui zines nos shows para divulgar suas letras e redes sociais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.