ETC
Exposição

‘Pela Toca do Coelho’ pode ser visitada até março

Até o dia 12 de março público poderá prestigiar os trabalhos inspirados na obra literária ‘Alice no País das Maravilhas’

14 de fevereiro de 2017 - 16:05

Da Redação

Compartilhe

Alice, a personagem mais famosa da literatura mundial, mexe com o imaginário de crianças e adultos há gerações sempre com o mesmo frescor de estórias curiosas e cheias de surpresa. Com a premissa de encantar o público, os artistas Nice Lopes e Gabriel Montenegro, do ateliê La Casita, até 12 de março, das 7 às 21 horas, a exposição Pela Toca do Coelho, no Espaço Cultural Ana Costa (Rua Pedro Américo, nº42), com entrada gratuita.

O tema da obra infantil escrita por Lewis Caroll ocupa todo o Espaço como um grande cenário. Os visitantes podem conferir pinturas na parede da personagem Alice, bonecos de papel machê que retratam o Chapeleiro Maluco e o Coelho Branco. A Toca também conta com poemas escritos nas paredes retirados do livro Poemiques no Espalho de Alice, da escritora Vivi Távora e reproduções da obra original penduradas em um pequeno varal.

Além disso, os visitantes também poderão soltar a imaginação com a pergunta – “O que você vê através do espelho?”. Segundo Nice, A intenção é que as pessoas escrevam em volta de um espelho que deixaremos no meio de uma das paredes com um lápis que estará no local à disposição.

alice exposição

 

 

LEIA TAMBÉM: