Tom pra ver e ouvir, do Coral da Alfândega do Porto de Santos, é destaque nesta quinta (20), em Praia Grande | Boqnews

ETC

18 DE SETEMBRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Tom pra ver e ouvir, do Coral da Alfândega do Porto de Santos, é destaque nesta quinta (20), em Praia Grande

O Coral da Alfândega do Porto de Santos realiza o musical Tom pra ver e ouvir, em tributo a Tom Jobim. O espetáculo acontece nesta quinta-feira (20), às 20 horas, no Palácio das Artes, na Av. Presidente Costa e Silva, 1600, em Praia Grande. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados na […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Coral da Alfândega do Porto de Santos realiza o musical Tom pra ver e ouvir, em tributo a Tom Jobim. O espetáculo acontece nesta quinta-feira (20), às 20 horas, no Palácio das Artes, na Av. Presidente Costa e Silva, 1600, em Praia Grande. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados na recepção do teatro, das 9 às 17 horas.

O Coral da Alfândega do Porto de Santos nasceu em março de 2001 e ao longo de seus onze anos, realizou inúmeras apresentações no Brasil e no exterior.
Em 2006, lançou seu primeiro CD, com o título Mosaico. Em 2008, participou do Festival Internacional de Coros de Belo Horizonte. Em 2010, do Concerto Sideral, no Memorial da América Latina, com a Banda da Base Aérea e, em novembro de 2011, representou o Brasil no Cantapueblo, em Mendoza, Argentina, o maior evento internacional de Canto Coral das Américas.
Atualmente, o grupo que conta, atualmente, com 50 integrantes, divididos em quatro vozes, é mantido pela Unafisco/Santos.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.