Últimos dias para curtir a programação do Festival Santista de Teatro | Boqnews

ETC

19 DE ABRIL DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Últimos dias para curtir a programação do Festival Santista de Teatro

Com diversas atrações, entre oficinas, mostras teatrais, mesas-redondas e exposições, o Festa 54 – Festival Santista de Teatro ainda reserva dois dias de programação. O evento teve início no dia 13, com o tema Arte, Cultura e Pensamento, e chega ao fim neste sábado (21). Sexta-feira (20), será realizada a oficina Políticas públicas para a área […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Com diversas atrações, entre oficinas, mostras teatrais, mesas-redondas e exposições, o Festa 54 – Festival Santista de Teatro ainda reserva dois dias de programação. O evento teve início no dia 13, com o tema Arte, Cultura e Pensamento, e chega ao fim neste sábado (21).
Sexta-feira (20), será realizada a oficina Políticas públicas para a área cultural (das 11h às 13h e das 15h às 18h), no Sesc (Aparecida), sob coordenação de Andréia Pacheco e Leandro Taveira. Dentro da mostra de rua, na Praça Mauá, às 13h, haverá o espetáculo Futebol, nossa Paixão: pra falar sobre política, futebol e religião, da Cambada de Teatro em Ação Direta Levanta Favela.
Às 21h, no Teatro Municipal Braz Cubas será exibida a montagem O Ovo e a Galinha, da Cia. Teatro do Desconhecido (após o espetáculo haverá debate com o grupo). Às 22h, no Teatro Guarany, a Cia OHM apresenta a peça Pelo buraco da fechadura. A programação do dia será encerrada às 23h, no Quintal da Pagu (em frente a Cadeia Velha), com o show Coletivo Querô Batucada.
Sábado as atrações têm início às 15h, na Bolsa Oficial do Café, com a leitura dramática do texto Novas diretrizes em tempos de Paz, proferida por Bruno Fracchia. Às 17h, no Teatro Guarany, a Cia Renascer apresenta a peça Pluft, o fantasminha. Encerrando as mostras teatrais, às 21h, no Teatro Municipal Braz Cubas, será encenada a montagem Canção para Othelo, do grupo Tescom. A festa de encerramento do evento está marcada para às 23h, no Quintal da Pagu.
Os ingressos para as apresentações em palcos internos funcionam no sistema pague quanto quiser (de R$ 2,00 a R$ 10,00). Realização: Movimento Teatral da Baixada Santista e Associação dos Artistas, em parceria com o Governo estadual, Prefeitura de Santos e Sesc. A programação pode ser conferida no site www.festivalsantista.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.