Universitários têm até 20 de agosto para se inscreverem | Boqnews

ETC

28 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Universitários têm até 20 de agosto para se inscreverem

Estão abertas até 20 de agosto as inscrições de trabalhos a serem produzidos e apresentados na quarta edição do Festival Multimídia de Rádio, Cinema, TV e Arte Eletrônica (4ª Contato), que será realizado entre os dias 7 e 12 de outubro em São Carlos (SP). O evento é promovido pela Universidade Federal de São Carlos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estão abertas até 20 de agosto as inscrições de trabalhos a serem produzidos e apresentados na quarta edição do Festival Multimídia de Rádio, Cinema, TV e Arte Eletrônica (4ª Contato), que será realizado entre os dias 7 e 12 de outubro em São Carlos (SP).


O evento é promovido pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) com o objetivo de viabilizar a realização de obras artísticas que mesclem vários suportes de criação multimídia como áudio, vídeo, performance, instalação, artes transdisciplinares.


O concurso Contato Universitário é uma chamada de projetos artísticos propostos por estudantes de graduação e pós-graduação de todo o Brasil. No total, serão contemplados até quatro trabalhos artísticos, sendo que o investimento máximo nos projetos será de R$ 6 mil, somando-se todas as premiações.


Com o tema “Ou colaboramos ou evaporamos”, o concurso pretende, segundo os organizadores, discutir o aspecto colaborativo na construção de conhecimentos, permitindo encontros em que as diversidades coletivas e individuais sejam impulsionadas a se construir e a valorizar o coletivo.


O concurso é aberto a estudantes universitários, graduandos, alunos de cursos de especialização, mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos, que comprovem vínculos em instituições de ensino superior do território brasileiro.


Os trabalhos artísticos deverão ser propostos apenas por pessoas físicas e poderão ser apresentados de forma individual ou em grupo.


Cada proposta deverá ter orçamento máximo de R$ 2 mil, sendo que os trabalhos artísticos com orçamento acima desse valor não serão aceitos.


As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. A documentação complementar obrigatória deve ser enviada pelo correio. A divulgação dos trabalhos selecionados será feita no dia 31 de agosto no site do festival. Mais informações: www.contato.ufscar.br


Da Agência Fapesp

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.