Vencedora de festival, banda santista Sephion grava clipe inédito | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

13 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Vencedora de festival, banda santista Sephion grava clipe inédito

A banda Sephion vai gravar um clipee m um hospital abandonado há mais de 20 anos na cidade de Curitiba

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

bandasephionO heavy metal dominou os palcos do Festival Imagine Brazil. A banda santista Sephion venceu entre nove finalistas e mais de 50 artistas e bandas inscritas. Com o resultado, o quinteto, formado por B. Fortress (vocal), Alex Steps (guitarra), Gabriel Stomp (guitarra), Pierre Setrak (baixo) e Gabriel Santalla (bateria) vai representar o Brasil na Croácia, no próximo ano.

Enquanto 2016 não chega, a banda se prepara para produzir um material inédito dedicado aos fãs do gênero musical. A próxima agenda de compromissos da Sephion conta com as gravações do clipe de Fucking War, uma das músicas principais do primeiro EP da banda, Devil May Cry, na cidade de Curitiba.

O primeiro dia de gravações vai acontecer no próximo domingo (19) e vai contar com diretores e produtores de peso: Ruy Marques, Guata e Nyck Maftum, da Arquiteto Produções. Fucking War é o segundo clipe da banda: o primeiro é da música Devil May Cry, homônimo do EP a ser lançado ainda neste semestre.

O conceito do material, em que a banda define como “videoclipe cinematográfico”, é passar uma mensagem de reflexão sobre o impacto histórico das guerras. Em 2015, também são completados 70 anos do lançamento das bombas atômicas nas cidades de Nagasaki e Hiroshima, no Japão (além do fim da Segunda Guerra Mundial).

“A ideia é passar quase três mil anos de guerra em cinco minutos de videoclipe. Terminaremos com uma campanha pela paz”, explica o vocalista B. Fortress.

O cenário das gravações será em um hospital abandonado há mais de 20 anos. A proposta é trazer um contexto forte para a história da canção – e, para isso, não faltarão bons takes: o quinteto ainda vai contar com a participação das Forças Armadas da capital do Paraná.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.