Venda de ingressos para o lançamento do Carnaval começa no dia 12 | Boqnews
Foto: Divulgação
1 de setembro de 2023

Venda de ingressos para o lançamento do Carnaval começa no dia 12

A partir do dia 12 começa a venda de convites para a festa de lançamento do Santos Carnaval 2024, que este ano contará com show do cantor Zeca Pagodinho, no encerramento do evento.

Os ingressos para a festa, com direito a feijoada, estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), das 10h às 17h.

As entradas custam R$ 100,00 (inteira), mas para aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível o ingresso sai pelo valor da meia-entrada: R$ 50,00.

Além disso, as bebidas serão cobradas separadamente.

A compra poderá ser feita apenas em dinheiro e estará limitada a quatro convites por pessoa.

Crianças até cinco anos não pagam, mas o ingresso para elas tem que ser retirado na bilheteria do Teatro Municipal.

Os alimentos arrecadados vão para o Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS).

A Festa de Lançamento do Santos Carnaval 2024 acontece no próximo dia 16, a partir do meio-dia, no Blue Med Convention Center (Pr. Almirante Coutinho, 29, Ponta da Praia).

Assim, a atração principal do evento, que terá quase 12 horas de duração, será o cantor Zeca Pagodinho.

Além de conferir de perto o talento do maior expoente do samba do País, o público poderá assistir à apresentação de sambistas da Cidade e de integrantes das escolas de samba que desfilarão no carnaval de 2024.

Dessa forma, o público pode comer a feijoada das 13h às 17h.

O evento é uma realização da Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), com apoio da Secretaria de Cultura (Secult).

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.