‘Verão é Show’ começa nesta sexta em Bertioga com apresentação de Thiaguinho | Boqnews
Foto: Divulgação

Etc

14 DE JANEIRO DE 2022

‘Verão é Show’ começa nesta sexta em Bertioga com apresentação de Thiaguinho

Evento vai até o dia 28 de janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O evento Verão é Show começa nesta sexta-feira (14) com o show de Thiaguinho.

A abertura do show ficará por conta do cantor bertioguense, Diogo Dias.

A entrada no evento será liberada a partir das 19 horas.

O sábado (15) será de muita música eletrônica com Alok e Liu agitando o festival.

O DJ e produtor musical Jayboo comanda as pick ups na abertura do show.

No dia 21 a banda Jota Quest esquenta o Verão é Show com muito pop rock. No repertório, hits como “Só hoje”, “Do seu lado”, “O sol” e “Dias melhores”. Na abertura, mais um talento da Cidade, Danilo de Abreu, canta sucessos da MPB.

O dia 22 terá música em dose tripla com Lauana Prado, Lexa e MC Kekel. Os artistas prometem não deixar ninguém parado com sertanejo e funk nacional. O cantor de Bertioga, Tom Vieira, abre o show com pop e sertanejo.

No domingo (23) será a vez de Luan Santana subir ao palco do evento. Dono de hits como “Morena”, “Meteoro”, “Te Esperando”, entre tantos outros, o cantor e compositor traz o melhor do sertanejo para Bertioga. O cantor Di Fernandes, abre a noite.

Para encerrar o último dia do festival, o Raça Negra, um dos maiores grupos de pagode e samba do país se apresenta na sexta-feira (28) no Verão é Show. Bertioga não vai ficar parada ao som de “Cheia de Manias”, um clássico do grupo. O cantor “prata da casa”, Rominho Cruz, abre o show com axé, pop e sertanejo.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica do Município.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.guicheweb.com.br. Já com o ingresso solidário, o público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo de soja pela entrada para o setor pista.

As trocas podem ser realizadas em dois postos: Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia, das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9 às 14 horas. É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Passaporte da Vacina

Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 na compra ou troca do ingresso e também na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.

A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.