Youtubers se reúnem no Sesc para roda de conversa | Boqnews
Divulgação

Sesc Santos

13 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Youtubers se reúnem no Sesc para roda de conversa

Evento falará sobre questões LGBT, feminismo e sexualidade. A drag queen Loreray Fox (foto) é uma das convidadas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste sábado (18), às 18 horas, acontece no Teatro do Sesc, o primeiro encontro com Youtubers, em uma roda de conversa interativa entre público e celebridades da internet. A psicóloga Thais Gava, as youtubers Jessica Tauane, Bruna Galvanese e Lorelay Fox conversam sobre questões LGBTT, feminismo e sexualidade. Grátis e aberto ao público, os ingressos devem ser retirados no dia do evento na bilheteria do Sesc Santos, a partir das 10 horas.

Segundo os organizadores, o Youtube torna-se a cada dia uma plataforma com potencial para discussão, revelando novas personalidades que em contato com público jovem, tratam de gostos pessoais que trazem questões sociais. Na roda de conversa, mediada e apresentada por Lorelay Fox, o público poderá interagir pela tag #youtubersnosescsantos e pelas redes sociais do Instituto Querô: Facebook, Instagram e Twitter.

Sobre os convidados
Lorelay Fox – Drag Queen há mais de 10 anos, trata de forma delicada e politizada temas como aceitação, preconceito e questões de gênero, ganhando notoriedade em mídias sociais e na TV.

Lorelay Fox - Canal Para Tudo (1)11

Jessica Tauane – a youtuber integra o Canal das Bee e o Gorda de Boa, levantando discussões contra a homofobia e o preconceito, sendo a favor da diversão, do riso e de viver a vida sendo quem você é!
Jessica Tauane - Canal das Bee2222

Bruna Galvanese – santista, do canal Tô Puta, Meu, é apaixonada por futebol e bem humorada. Criou o seu canal para dividir suas histórias engraçadas junto ao público jovem, além de levantar questões sociais que a incomodam, fortalecendo movimentos como feminismo e o empoderamento da mulher na sociedade.
Bruna Galvanese - Canal Tô Puta Meu

Thais Gava – psicóloga, é referência em comunicação sexual entre jovens. Mestranda em Saúde Coletiva pela UNIFESP, atua como coordenadora na ECOS Comunicação em Sexualidade, formando e supervisionando profissionais de saúde e educação, adolescentes, jovens e comunidades em geral nas temáticas de direitos sexuais, gênero e educação sexual.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.