ZattoMarket oferece vinhos portugueses, argentinos e espanhóis | Boqnews

Vinhos

05 DE JUNHO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

ZattoMarket oferece vinhos portugueses, argentinos e espanhóis

Quem gosta de vinho ganha uma nova opção para adquirir rótulos diferentes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os amantes de vinho da Baixada Santista ganham nova opção para adquirir rótulos diferentes, com a filosofia de melhor produto pelo melhor preço.

A ZattoMarket começa a oferecer uma linha de produtos bem ao gosto da população regional e o destaque é a coleção exclusiva de portugueses produzida pelo famoso enólogo Carlos Lucas, que nos brinda com vinhos com características  marcantes de regiões como Dão, Alentejo e Douro.

Além dos 13 rótulos assinados por Carlos Lucas, a ZattoMarket oferece também os nacionais Rio Sol e Miolo, o argentino Calathus, o português Cabriz e muitos outros que serão incorporados, gradativamente, ao portfólio do site – sempre conciliando a melhor qualidade e o menor preço.

Na área de cervejas a ZattoMarket traz a artesanal Coruja, nascida e criada no sul do Brasil (Santa Catarina), pelas mãos de dois amigos que queriam fazer a própria estória no mundo das cervejas artesanais. Quem conhece sabe da autenticidade dessa marca.

Cerveja de puro malte, com estilos marcantes que inspiram momentos leves e descontraídos, a sós ou com amigos.

Também a alimentação é contemplada. São petiscos, geleias e doces, com opções em dietéticos.

“A Zattomarket nasceu da vontade de fazer uma loja virtual com a cara da nossa região, com uma equipe de trabalho e parceiros conhecedores do público da Baixada Santista. Para isso, estamos buscando parcerias com produtores de alta qualidade em 3 categorias: vinhos , drinks e cervejas”, explica Marília Tosatto, 31 anos, diretora executiva.

“Cada um desses segmentos terá um consultor especializado para garantir que nosso cliente tenha opção de levar para casa itens de excelente lente procedência. Alguns deles seremos fornecedor exclusivo”,  explica a empresária.

Rik Tholen, 33, sócio diretor executivo ressalta que desde a escolha dos produtos à venda no nosso site, das embalagens, até cumprir o prazo de entrega, tudo está sendo pensado para ser da melhor forma. ” Queremos oferecer um atendimento eficiente e manter uma boa comunicação com o mercado consumidor regional”.

Marília também destaca a premissa de poder contribuir com momentos alegres, com portfólio com bebidas descomplicadas, democráticas, diversificadas e com preços justos. Queremos ser referência quando se pensa em bebidas para celebrar e brindar, unindo gerações e fazendo amigos’.

Como comprar – Agora a tradição dos melhores vinhos portugueses chegam, em garrafas, importados pela ZattoMarket que atende consumidores finais de Santos, de São Vicente e de Praia Grande, com entregas gratuitas em até 72 horas.

Você pode acessar o site www.zattomarket.com.br para compras e acompanhar as novidades e promoções na rede social Instagram no perfil @zattomarket.

O pedido pode ser feito online ou por atendimento via whatsapp (no botão do aplicativo no site) pelo qual o consumidor pode receber atendimento, em tempo real, durante o horário comercial.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.