ETC
etc

Zé Riba se apresenta em Santos

Na sexta-feira (27/11), às 20 horas, o SESI Santos apresentará Zé de Riba, em programação musical do projeto SESI Música…

19 de novembro de 2009 - 12:17

Da Redação

Compartilhe

Na sexta-feira (27/11), às 20 horas, o SESI Santos apresentará Zé de Riba, em programação musical do projeto SESI Música 2009 – Série Música Brasileira.

O cantor busca nas trivialidades do cotidiano a forma e os personagens de suas composições. Da mistura de ritmos como, rock, forró, rap, eletrônico e afrobeat, nascem letras que carregam a miscigenação da cultura brasileira e das vidas que sobrevivem à margem da sociedade.



O repertório inclui as canções Fuga, Agarradinho, WWW.sem , Samba da Adalgiza, R. 1,99, Negronervoso, Era de Segunda Carne, Samba do Desempregado, Oito Pilha Hum Real, Banto, Não Sou de Brigar, Berenice, Alma Não Tem Cor, Madrugada no Bixiga, Reprocesso.
 


Histórico do músico 
 
Antes de lançar seu primeiro CD, Reprocesso (2007), o cantor e compositor Zé de Riba viajou pelo Brasil e encontrou no multiculturalismo do país, inspiração para suas composições. Além das viagens, o músico também colecionou experiências.
Em julho de 2001, subiu aos palcos com o show Cara dum Cara do Outro . No ano seguinte ele participou da gravação do Cd Seda Pura , da cantora Simone. Entre os anos de 2003 e 2005, Zé de Riba se apresentou com a banda paulistana de jazz eletrônico, Alta Fidelidade, que culminou em uma temporada de shows no Favela Chic de Paris, em novembro de 2006.
 
Músicos
 
Zé de Riba (voz, violão e pandeiro)
Memeu Cabral (percussão)
João Marcondes (guitarra, violão e cavaquinho). 
  
Serviço
 
SESI Música 2009 – Série Brasileira – Zé de Riba
Local: SESI Santos – Av. Nossa Senhora de Fátima, 366.
Data e horário: dia 27/11 (sexta-feira), às 20 horas.


Capacidade: 164 lugares
Informações: (13) 3203-4966
Recomendação etária: livre


 

LEIA TAMBÉM: