Zombie Day promete agitar São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

23 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Zombie Day promete agitar São Vicente

Programa terá oficinas grátis de customização, dança e maquiagem e depois caminhada pela cidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um sábado monstruoso. Essa é a expectativa do Zombie Day, que será realizado neste sábado (25), em São Vicente, nas Oficinas Culturais da Secretaria da Cultura. A participação é gratuita (a partir dos 12 anos), com apoio da Associação dos Artistas. Estão previstas oficinas de customização, postura, dança e maquiagem com o tema Zumbi, a partir das 13h30.

A novidade do evento está programado para o final das atividades, quando haverá uma caminhada partindo da sede das Oficinas Culturais no Catiapoã, às 18 horas, e terminando no Parque Cultural Vila de São Vicente, no Centro (neste caso, menores devem estar acompanhados de responsáveis). Vários professores das Oficinas da Secult, além de convidados, vão participar do evento.

Programação
A abertura terá bate-papo e oficina com Alexandre Barbosa (Bar) sobre maquiagem e truques simples para confecção de próteses de zumbi. As atividades seguem até 14 horas – Produção e maquiagem com Fusion FX, com a presença dos artistas Vinícios Jorge e Patrícia Fernandes falando sobre a produção de máscaras e maquiagem de efeitos especiais.

E mais: também às 14 horas, Dann Cesar, coreógrafo, ensaia o pessoal para o tema “Thriller”, de Michael Jackson; às 15 horas, Érika Reis, estudante de Moda, dará dicas de como customizar peças de roupa no estilo zumbi (quem quiser pode levar peças para experimentar); e Fernando Rino, ator, falará sobre como é o gestual de um zumbi. Às 16 horas, preparação para a caminhada até a Vila de São Vicente, com maquiagem e customização.

As Oficinas Culturais da Secult de São Vicente funcionam na Rua Tenente Durval do Amaral, 72, no Catiapoã (sequência da Rua do Crei). Mais informações pelo telefone 3468-1528 ou 3468-1536.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.