Zona Noroeste de Santos tem encontro de RPG neste sábado (20) | Boqnews
Foto: Divulgação

Cultura

26 DE MAIO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Zona Noroeste de Santos tem encontro de RPG neste sábado (20)

Além da implantação do espaço de RPG na Zona Noroeste, o sábado também será marcado por apresentação de jogos na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Biblioteca Dr. Silvério Fontes, no Centro Cultural da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt s/nº, no Areia Branca), recebe neste sábado (27), a partir das 14h, o Encontro de RPG ZN, organizado pela Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes e pela loja Caverna do Dragão. A programação, com entrada franca, é comandada pelo grupo Aventureiros das Masmorras Proibidas.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer os núcleos de RPG (jogos de interpretação) na região.

A partir do evento, a biblioteca passa a contar em seu acervo permanente com os seguintes livros de RPG: Inquisição, de Marcelo Del Debbio; Karameikos Terra De Aventuras, do Guia do Viajante; Barão de Munchausen – As Extraordinárias Aventuras; Council Of Wyrmes – Book One Rules; Night Bellow Book I The Evils Of Haranshire; Night Bellow Book 2 – Perils Of The Underdark; Night Bellow Book 3 – The Sunless Sea; e Monstronomicon, de Rob Baxter.

Ao todo, quatro jogos produzidos por alunos serão apresentados na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes

Ao todo, quatro jogos produzidos por alunos serão apresentados na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes

Jogos de tabuleiro

Na Gibiteca (Posto 5, na orla do Boqueirão), também no sábado (27) das 14h às 18h, ocorrerá o lançamento de jogos de tabuleiro criados pela turma de Design de Games da Unimonte, desenvolvidos sob a monitoria do professor Alexandre Barbosa (Bar) e consultoria de Fábio Ribeiro (do canal Opiniões Desinformativas, especializado em jogos de tabuleiro), que participa de bate-papo com o público ao lado do escritor de livros de RPG Del Debbio. Estarão disponíveis os jogos Egyptology, Galinhas em 5º Grau, Mochileiros e Brazombie. Entrada franca.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.