A Sabesp informa que o abastecimento nos municípios de Santos, São Vicente e Guarujá pode ser afetado devido a reparos emergenciais realizados, durante esta madrugada (17), numa adutora e na estação de tratamento de água (ETA) Cubatão.
Com isso, ao longo desta terça-feira (17), moradores das três cidades poderão sentir intermitências no fornecimento.
Portanto, a Companhia concluiu a manutenção e o abastecimento será retomado, de forma gradual, ao longo do dia de hoje. Imóveis que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, não devem sentir os efeitos no abastecimento.
Desse modo, a Sabesp orienta aos clientes que façam consumo consciente da água armazenada nos reservatórios domiciliares, até a recuperação completa do sistema.
Ocorrências e solicitações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.