A região começa a fornecer mão-de-obra para a Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás | Boqnews

Nacional

07 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

A região começa a fornecer mão-de-obra para a Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás

Nesta quarta-feira (8), inicio de dezembro de 2010 ocorrerá o primeiro embarque de profissionais contratados na região da Baixada Santista para plataformas de Petróleo e Gás e que são funcionários da IESA Óleo&Gás. “A expectativa é muito grande. É um misto de alegria e curiosidade. Alegria por estar iniciando em uma nova empresa e sendo esta […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quarta-feira (8), inicio de dezembro de 2010 ocorrerá o primeiro embarque de profissionais contratados na região da Baixada Santista para plataformas de Petróleo e Gás e que são funcionários da IESA Óleo&Gás. “A expectativa é muito grande. É um misto de alegria e curiosidade. Alegria por estar iniciando em uma nova empresa e sendo esta a primeira na Baixada Santista na área de Petróleo e Gás. Começo na empresa e já embarco para a plataforma”, afirmou o vicentino Ed Carlos Alves Maia.


Ed Carlos irá embarcar na Plataforma de Mexilhão como almoxarife e ficará quatorze dias embarcado, em um regime de 14×14, ou seja, quatorze dias embarcado e quatorze dias de folga com família e amigos. “Muitos membros de minha família trabalham no ramo industrial e conhecem bem a IESA. Foi uma surpresa muito grande para a minha esposa, filhos e parentes. Ela está muito feliz. Quando a gente está feliz, a família também está”, enfatizou Ed Carlos, que espera crescer com a empresa e com a região.



Ed e Carlos irão para plataformas


O santista Cleber Conceição dos Santos vê “um modo novo de vida, pessoas novas, diferentes processos de trabalho. Espero poder contribuir com a empresa e que eu cresça profissionalmente”.


Ao ser questionado se pensava em trabalhar em uma plataforma disse: “é a realização de um sonho. Não esperava, sempre tive vontade. Espero poder aproveitar o boom do pré sal”.



Pré-Sal já dá empregos na Baixada Santista


Cleber é formado em Logística e está cursando o último ano do curso superior de Administração, e diz que fará um esforço adicional para conciliar as duas atividades e para isso conta com o apoio da noiva e dos familiares.


Cleber irá trabalhar como back, ou seja, vai render a folga do Ed Carlos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.