Água e clima é tema de concurso de foto e vídeo | Boqnews

Nacional

09 DE JUNHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Água e clima é tema de concurso de foto e vídeo

Quem ainda não se inscreveu para o concurso de foto e vídeo Olhares sobre a Água e o Clima terá uma segunda chance. Até 15 de junho, os interessados poderão postar suas fotografias e audiovisuais no site www.olharesaguaeclima.org.br. Os vencedores das quatro categorias ganharão uma viagem de quatro dias e três noites a Bonito (MS), um […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem ainda não se inscreveu para o concurso de foto e vídeo Olhares sobre a Água e o Clima terá uma segunda chance. Até 15 de junho, os interessados poderão postar suas fotografias e audiovisuais no site www.olharesaguaeclima.org.br. Os vencedores das quatro categorias ganharão uma viagem de quatro dias e três noites a Bonito (MS), um troféu e um kit dos realizadores. A participação é gratuita e cada candidato pode inscrever até três fotos e um vídeo. A iniciativa é promovida pela Agência Nacional de Águas (ANA), pelo WWF-Brasil e pelo HSBC Climate Partnership.


Com o objetivo de despertar nos internautas uma visão ampliada no que se refere à água – seus diversos significados e usos, além de seu papel como fonte primordial de vida no planeta – o Olhares sobre a Água e o Clima já atraiu aproximadamente 2 mil inscrições. No entanto, a organização decidiu ampliar o prazo de inscrições para permitir uma participação ainda maior na primeira edição do concurso. Quatro categorias estão em disputa: fotos de alta definição e imagens de baixa definição ou celular, além de vídeos tanto de alta como de baixa resolução.


A próxima etapa do Olhares sobre a Água e o Clima é a votação aberta por parte dos internautas, que poderão escolher seus trabalhos prediletos entre 18 de junho e 18 de julho. As fotos e os vídeos mais votados serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais ligados ao meio ambiente e das áreas de fotografia e de audiovisual, que escolherão os vencedores de cada categoria, os quais serão conhecidos em 25 de julho e receberão os prêmios em cerimônia marcada para 5 de agosto.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.