Andrés Sanchez confirma que será candidato a deputado federal | Boqnews
Foto: Divulgação

Nacional

27 DE MARÇO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Andrés Sanchez confirma que será candidato a deputado federal

PT foi a legenda escolhida pelo ex-presidente do Corinthians

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, afirmou que será candidato a deputado federal pelo PT. A confirmação foi feita em resposta ao jornalista Juca Kfouri, durante a gravação do programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil.

A candidatura já era dada como certa pelo partido. Sanchez se reuniu com Lula na semana passada para pedir que ele seja puxador de votos para a legenda no Estado, onde o partido está desfalcado de nomes fortes após o julgamento do mensalão.

“Não era a minha linha, não tinha isso como ideal, mas muita gente na zona leste [da cidade de São Paulo], muitos amigos do próprio partido estão pedindo há muito”, diz o ex-dirigente do Corinthians, confirmando que Lula foi um desses amigos.

Itaquerão
Sanchez também diz que o Corinthians pagará a conta da obra do Itaquerão. As instalações temporárias do estádio, orçada em R$ 60 milhões, precisam ser instaladas a tempo da abertura da Copa. A conta abrange coisas como o aluguel de telões e a infraestrutura das áreas VIPs.

A Prefeitura de São Paulo, o governo do Estado e governo federal disseram que não vão aportar dinheiro na aquisição das estruturas pendentes. A Fifa afirma também que não vai arcar com esses gastos restantes.

O Corinthians, que contratualmente é responsável pela conta, segue dizendo que busca parceiros que viabilizem as contratações.

A estimativa da Fifa é que a instalação das estruturas demore pelo menos 40 dias, ultrapassando o prazo de entrega (15 de abril).

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.