Atento oferece 57 oportunidades de carreira em Santos | Boqnews

Nacional

29 DE AGOSTO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Atento oferece 57 oportunidades de carreira em Santos

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 57 oportunidades de emprego na cidade de Santos (SP) na área operacional, para o cargo de teleoperador.   A empresa não exige experiência para o cargo de teleoperador, gerando aos candidatos a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 57 oportunidades de emprego na cidade de Santos (SP) na área operacional, para o cargo de teleoperador.  
A empresa não exige experiência para o cargo de teleoperador, gerando aos candidatos a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 17 países.
Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil. Para isso, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de Remuneração Variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensar os esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.