BNDES realiza audiência pública sobre venda de ações para desestatização | Boqnews

Porto de Santos

23 DE AGOSTO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

BNDES realiza audiência pública sobre venda de ações para desestatização

Audiência pública virtual apresentará termos para a alienação das ações da Santos Port Authority (SPA), incluindo condições de aquisição pelos empregados e aposentados da estatal

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizará, no próximo dia 6 de setembro, audiência pública virtual para apresentação dos termos para a alienação das ações da Santos Port Authority (SPA), incluindo as condições de aquisição pelos empregados e aposentados da estatal que administra o Porto de Santos.

A etapa integra o processo de desestatização do Porto de Santos, em curso pelo governo federal.

O banco de fomento público é o estruturador do projeto e responsável por custodiar as ações da SPA desde o momento do ingresso do ativo no Programa Nacional de Desestatização (PND).

Na oportunidade, também serão apresentadas características do edital para realização do certame, incluindo aquelas aplicáveis aos empregados e aposentados da SPA.

Ainda,  serão apresentados os resultados dos estudos realizados pelo consórcio contratado pelo BNDES para o desenvolvimento do modelo de desestatização, bem como as principais condições aprovadas pelo Conselho do Programa de Parcerias e Investimentos (CPPI) no âmbito da desestatização.

A audiência pública será realizada a partir das 9h30. Os links para participação do evento e as demais informações pertinentes ao processo de desestatização da SPA, incluindo o Regulamento da Audiência Pública, serão disponibilizados no sítio eletrônico do BNDES.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.