Bom Prato oferece almoço de Natal | Boqnews

Nacional

20 DE DEZEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Bom Prato oferece almoço de Natal

Para celebrar o Natal, as 32 unidades do restaurante Bom Prato da Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior vão oferecer aos clientes no dia 23 de dezembro, cardápios especiais por apenas R$1,00. Pratos típicos da época foram escolhidos para agradar o público de cada restaurante. No menu, lombo assado, frango ao molho laranja, lagarto […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para celebrar o Natal, as 32 unidades do restaurante Bom Prato da Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior vão oferecer aos clientes no dia 23 de dezembro, cardápios especiais por apenas R$1,00. Pratos típicos da época foram escolhidos para agradar o público de cada restaurante.

No menu, lombo assado, frango ao molho laranja, lagarto ao molho madeira, pernil ao molho de ervas, além dos tradicionais arroz, feijão, saladas, sobremesas e sucos variados, para citar apenas alguns. Os endereços dos restaurantes podem ser consultados no site da Codeagro –
www.codeagro.sp.gov.br.

Sobre o Bom Prato

O Bom Prato é um programa da Secretaria de Agricultura  e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo conduzido pela Codeagro – Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios. Criado com o objetivo  de garantir segurança alimentar, especialmente à população de baixa renda,  fornecendo refeições balanceadas com qualidade e cardápio variado, conta  com 32 unidades na Capital, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

As refeições são monitoradas por nutricionistas da própria Secretaria, que
avaliam critérios calóricos, combinação de alimentos, densidade, coloração  e apresentação, e periodicamente são enviadas amostras para análise no  Instituto de Tecnologia de Alimentos – Ital da Agência Paulista de  Tecnologia dos Agronegócios da Pasta – Apta. Os pratos totalizam 1,6 mil  calorias, inclusive os cardápios das festas de final de ano.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.