Brasil tem a primeira morte causada pelo novo coronavírus
Hoje pela manhã foi confirmado a primeira morte por conta do novo coronavírus no Brasil.
A notícia veio através do governo estadual de São Paulo.
A vítima é um idoso com mais de 60 anos que já tinha problemas crônicos, ou seja, estava dentro do grupo de risco, apontado por especialistas.
O homem de 62 anos já tinha um histórico de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática.
Além disso, houve um aumento considerativo nos casos de coronavírus no país. Segundo o Ministério da Saúde e as Secretarias Estaduais o número de pessoas infectadas chega a 301.
A precaução com vírus, evitando lugares aglomerados e fechados são de extrema importância para que o Brasil não fique em situação similar como a Itália que ontem teve mais 350 mortes em apenas um dia.