C&A estende período de inscrições para o Programa de Estágios | Boqnews

Nacional

28 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

C&A estende período de inscrições para o Programa de Estágios

Estudantes de administração de empresas podem se cadastrar até o dia 11 de março  por meio do site da empresa: www.cea.com.br. O objetivo é formar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Produtos Financeiros. O estagiário passará por um treinamento de 12 meses e, ao final, assumirá o cargo de Supervisor […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estudantes de administração de empresas podem se cadastrar até o dia 11 de março  por meio do site da empresa: www.cea.com.br. O objetivo é formar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Produtos Financeiros. O estagiário passará por um treinamento de 12 meses e, ao final, assumirá o cargo de Supervisor de Área, dentro de uma loja C&A.


Poderão se inscrever estudantes cursando o penúltimo ou último ano com formação prevista para junho ou dezembro de 2012, dos períodos matutino e noturno. Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: visão comercial, perfil desafiador e com habilidade para se relacionar.


São 30 vagas, sendo 20 para o Estado de São Paulo (Campinas, região do ABC, Barueri, Taboão da Serra e São Paulo) e 10 para o Rio de Janeiro (Baixada Fluminense, Niterói, Campo Grande, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro). Durante o processo seletivo, o candidato passará por várias etapas: provas on lines, dinâmicas de grupo e entrevista com gerentes da empresa.


Entre os benefícios oferecidos estão vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, férias semestrais e restaurante no local. A contratação dos aprovados será realizada em abril de 2011.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.