Caixa começa a oferecer juros mais baixos em várias operações | Boqnews

Nacional

15 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Caixa começa a oferecer juros mais baixos em várias operações

A partir de hoje (15), 18 linhas de crédito comercial da Caixa terão juros mais baixos. Segundo a instituição financeira, essa foi a sexta redução do ano para as operações comerciais. Foram alteradas taxas de oito linhas destinadas à pessoa física e de dez modalidades de financiamento para pessoas jurídicas (empresas). Segundo a Caixa, entre […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir de hoje (15), 18 linhas de crédito comercial da Caixa terão juros mais baixos. Segundo a instituição financeira, essa foi a sexta redução do ano para as operações comerciais. Foram alteradas taxas de oito linhas destinadas à pessoa física e de dez modalidades de financiamento para pessoas jurídicas (empresas).


Segundo a Caixa, entre as alterações para pessoa física está a queda de juros na linha de créditos conveniados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que passaram de 0,88% ao mês  para 0,85% ao mês. O banco também reduziu a taxa do penhor, que passou de 2,10% ao mês para 2,08% ao mês.


O Cartão Turismo Parcelado também teve alteração. A taxa mínima mensal passou de 2,9% para 2,4% e a máxima, de 3,8% para 3,3%. No caso do crédito pessoal, a taxa mínima caiu de 3,85% para 3,80% ao mês e a máxima, de 4,31% para 4,26% ao mês. A taxa mínima mensal do cheque especial passou de 1,27% para 1,20%.


Entre outras mudanças nas taxa para pessoas jurídicas, na  modalidade cheque empresa Caixa, a taxa com convênio para folha de pagamento, passou de 5,13% para 5,09% ao mês.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.