Call center oferece 100 vagas para aprendizes, em Santos | Boqnews

Nacional

15 DE DEZEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Call center oferece 100 vagas para aprendizes, em Santos

Jovens entre 18 a 22 anos, que nunca atuaram como aprendiz e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, podem se candidatar a 100 vagas da Atento, empresa de call center.  Durante o período de contrato, eles receberão formação profissional qualificada por meio do programa Aprendiz Legal, contando com salário de R$ 429 e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Jovens entre 18 a 22 anos, que nunca atuaram como aprendiz e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, podem se candidatar a 100 vagas da Atento, empresa de call center. 
Durante o período de contrato, eles receberão formação profissional qualificada por meio do programa Aprendiz Legal, contando com salário de R$ 429 e mais benefícios: assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, auxílio-creche, auxílio para filhos especiais, convênio com faculdades para descontos em mensalidades e possibilidade de efetivação.
A jornada de trabalho será de seis horas e dividida entre 4 dias na empresa e 1 em sala de capacitação do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), com aulas que ampliam as possibilidades de atuação profissional.
Os interessados devem comparecer à sede da unidade do CIEE (Av. Ana Costa, 79 – loja), munidos de documentos (RG e CPF), de segunda a sexta-feira, até o dia 22/12, para entrevista, nos seguintes horários: 9h, 10h30, 13h e 14h30. Mais informações pelo telefone (13) 3229.8900.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.