Campanha Metropolitana do Agasalho é prorrogada até dia 29 | Boqnews

Nacional

20 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Campanha Metropolitana do Agasalho é prorrogada até dia 29

A 4ª edição da Campanha Metropolitana do Agasalho, integração pioneira no Estado de São Paulo entre os Fundos Sociais de Solidariedade (FSS) das nove cidades da Baixada Santista, foi prorrogada, e ocorrerá até dia 29. Participam Praia Grande, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe Santos e São Vicente. A iniciativa conta com suporte do Fundo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A 4ª edição da Campanha Metropolitana do Agasalho, integração pioneira no Estado de São Paulo entre os Fundos Sociais de Solidariedade (FSS) das nove cidades da Baixada Santista, foi prorrogada, e ocorrerá até dia 29. Participam Praia Grande, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe Santos e São Vicente.


A iniciativa conta com suporte do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp), prefeituras municipais, empresários e sociedade civil dos nove municípios.


Com o slogan “Quanto mais gente, mais quente”, a ação visa à participação popular e união em prol da solidariedade. “A campanha tomou uma força muito grande nos últimos anos e se consolidou. As pessoas estão se conscientizado da importância de ajudar e que este gesto simples pode melhorar a vida do próximo”, destacou a presidente do FSS de Praia Grande e secretária de Promoção Social e Trabalho (Sepros), Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca.


O objetivo desta edição do evento solidário é superar os números do ano passado. Em 2008, a campanha arrecadou 490.854 peças de agasalhos e cobertores. O número superou em 1% o alcançado em 2007, quando foram contabilizadas 485.335 peças.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.