Carrefour abre 277 vagas de emprego temporárias | Boqnews

Nacional

30 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Carrefour abre 277 vagas de emprego temporárias

Para atender ao aumento sazonal gerado pelas festas de final de ano, o Carrefour inicia processo de seleção de temporários para suas lojas localizadas na Baixada Santista. São 277 novos postos de trabalho disponíveis nas lojas locais da rede, para os cargos de recepcionistas de caixa, fiscais de loja, balconistas, auxiliares de perecíveis, padeiros, confeiteiros, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para atender ao aumento sazonal gerado pelas festas de final de ano, o Carrefour inicia processo de seleção de temporários para suas lojas localizadas na Baixada Santista. São 277 novos postos de trabalho disponíveis nas lojas locais da rede, para os cargos de recepcionistas de caixa, fiscais de loja, balconistas, auxiliares de perecíveis, padeiros, confeiteiros, açougueiros e peixeiros. Em todo o país, são 2450 vagas disponíveis em 17 estados.

Os interessados devem preencher os requisitos (descrição abaixo), residir próximo a uma unidade da rede e entregar currículo no Balcão de Atendimento de qualquer loja Carrefour ou Carrefour Bairro até o dia 05 de dezembro. A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana, com folgas semanais. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.