De qualquer lugar

Carrefour abre 90 vagas em TI para trabalho em home office

Ao todo, 90 vagas para diferentes funções de TI estão abertas, sendo 50 delas para o Banco Carrefour e 40 para a área de Varejo da empresa

07 de outubro de 2020 - 17:35

Da Redação

Compartilhe

O Grupo Carrefour Brasil anuncia a abertura de 90 vagas de trabalho para a área de Tecnologia da Informação (TI).

O grande diferencial do processo está no modelo de contratação: todas as posições são para desenvolver um trabalho totalmente remoto, dando a oportunidade para profissionais de diferentes regiões do Brasil.

Mesmo em São Paulo, sede da empresa, as vagas serão para trabalhar em esquema de home office, movimento que está alinhado à agenda de transformação cultural e digital da companhia, que tem como ambição valorizar as pessoas e atrair uma geração de novos talentos.

Ao todo, 90 vagas para diferentes funções de TI estão abertas, sendo 50 delas para o Banco Carrefour e 40 para a área de Varejo da empresa.

Dentre as posições buscadas pela empresa, estão: Arquiteto de dados, Arquiteto de cloud, Arquiteto de Solução, Arquiteto backend (.NET Core), Arquiteto frontend (PWA), Arquiteto de testes.

E ainda: Profissional infra openshift, Profissional de segurança da Informação, Desenvolvedor .Net Core e Desenvolvedor PWA.

Além disso, o Grupo conta com vagas para Analista de Marketing Digital, Analista de Canais, Analista de Marketplace, Analista de Eficiência Comercial, entre outras.

Para se inscrever em uma das vagas e ter mais informações sobre as funções e pré-requisitos desejados, os candidatos podem acessar as páginas da empresa no LinkedIn e no Vagas.com .

 

Digitalização

Dessa forma, estas iniciativas são resultado dos avanços que a empresa vem alcançando na digitalização do seu ecossistema, tanto nas operações internas, quanto na área de Recursos Humanos.

Ou seja, neste dia 7 de outubro, por exemplo, o Banco Carrefour dá boas vindas a 10 novos profissionais de TI, de diferentes partes do Brasil, que foram selecionados por meio dos Bootcamps realizados em parceria com Digital Innovation One.

Assim, após 5 meses de treinamentos, os profissionais iniciam suas jornadas no Banco atuando com o novo modelo de contrato de trabalho remoto.