Cartórios fazem plantão no final de semana | Boqnews

Nacional

25 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Cartórios fazem plantão no final de semana

A pouco mais de cinco meses para o primeiro turno das eleições, os cartórios eleitorais do país estão funcionando em horário estendido. Até o próximo dia 5, último dia para a solicitação de novos títulos de eleitor ou para transferência do domicílio de votação, a Justiça Eleitoral está organizando mutirões de atendimento à população em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A pouco mais de cinco meses para o primeiro turno das eleições, os cartórios eleitorais do país estão funcionando em horário estendido. Até o próximo dia 5, último dia para a solicitação de novos títulos de eleitor ou para transferência do domicílio de votação, a Justiça Eleitoral está organizando mutirões de atendimento à população em vários estados do país.

Em São Paulo e no Distrito Federal, por exemplo, os cartórios eleitorais funcionarão das 9 às 18h a partir de amanhã (26). No feriado de 1º de maio e no domingo (2), haverá expediente. No Paraná, mutirões de atendimento ao eleitor estão sendo realizados desde meados de abril.

Até o dia 5, inclusive no Dia do Trabalho e no domingo, eleitores podem regularizar sua situação no local.

Pessoas que pretendem tirar seu título de eleitor pela primeira vez devem comparecer ao cartório eleitoral munidas de documento de identidade, comprovante de endereço e, em caso de homens, comprovante de quitação militar. Já para a transferência do domicílio eleitoral, o eleitor deve levar seu título, os comprovantes de votação ou justificação de eleições anteriores, documento de identidade e comprovante de residência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.