Centro de Estudos da Fapesp abre inscrições | Boqnews

Nacional

30 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Centro de Estudos da Fapesp abre inscrições

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepid) da FAPESP, abriu processo seletivo para candidatos que desejem realizar o pós-doutoramento no centro. O prazo para o envio das propostas termina no dia 15 de janeiro. O processo seletivo priorizará recém-doutores, que receberão bolsas da FAPESP e do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepid) da FAPESP, abriu processo seletivo para candidatos que desejem realizar o pós-doutoramento no centro. O prazo para o envio das propostas termina no dia 15 de janeiro.


O processo seletivo priorizará recém-doutores, que receberão bolsas da FAPESP e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).


Entre os critérios analisados, o CEM avaliará o perfil e a trajetória do candidato e a qualidade científica da proposta apresentada, tendo em vista sua articulação às linhas de pesquisa do Centro, que desenvolve estudos avançados sobre temas relacionados às metrópoles contemporâneas sob um novo modelo de organização, com um trabalho de equipes multidisciplinares.


As três linhas principais de investigação são “Mercado, trabalho e oportunidades”, “Condições de vida, Estado e políticas públicas” e “Sociabilidade e vida urbana”.


A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, serão analisados o curriculum vitae e o seu projeto de pesquisa. Os candidatos pré-classificados nesta fase – cujo resultado será divulgado até 31 de janeiro – serão convocados para uma entrevista com a comissão de seleção.


Serão selecionados até três candidatos. As propostas podem ser enviadas para o e-mail [email protected] ou pelo correio para a rua Morgado de Mateus 615, Vila Mariana, São Paulo, CEP 04015-902, aos cuidados de Mariza Nunes.


Mais informações: www.centrodametropole.org.br ou (11) 5574-0399.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.