Centro Popular de Compras de São Paulo terá gás encanado | Boqnews
Foto: Divulgação

Economia

23 DE NOVEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Centro Popular de Compras de São Paulo terá gás encanado

Comerciantes do novo Centro Popular de Compras, antiga feira da madrugada do Brás, na Capital, terão toda a estrutura disponível para a utilização do energético. A estrutura conta com 182 mil m², 4 mil boxes e 1.260 lojas.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro Popular de Compras São Paulo (Feira da Madrugada), entregue recentemente pela Prefeitura da Cidade de São Paulo, será o maior centro de comprar popular das Américas.

A estrutura conta com 182 mil m², com 4 mil boxes, 1.260 lojas, 315 vagas para ônibus de turismo e 37 espaços para a instalação de fast foods.

A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado do País, abastecerá toda a praça de alimentação, garantindo fornecimento contínuo do energético, além de maior segurança aos lojistas e consumidores, já que dispensa a necessidade de ser estocado e, por ser mais leve que o ar, dissipa-se com mais facilidade.

A previsão da companhia é que sejam consumidos cerca de 10 mil m³/mês, advindos principalmente de equipamentos utilizados na praça de alimentação, como fogões, fornos e fritadeiras a gás natural.

A nova estrutura garante melhores condições de trabalho aos pequenos comerciantes, incentivando o microempreendedorismo, e ainda incrementa a atividade econômica na região, com geração de 20 mil empregos diretos. “Estamos orgulhosos de oferecer uma solução energética que proporciona mais segurança, conforto e praticidade para esse importante comércio popular da capital paulista”, afirma José Eduardo Moreira, diretor Comercial da Comgás.

Sobre a Comgás

A Comgás possui mais de 20 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 94 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a companhia atende mais de 2,1 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.