CIEE abre de vagas estágio e aprendizagem em todo Estado | Boqnews
Foto: Divulgação Amazon estágio

Oportunidade

03 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

CIEE abre de vagas estágio e aprendizagem em todo Estado

Até o final de fevereiro, o CIEE estima a abertura de 30 mil vagas. Interessados devem se cadastrar no portal

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O CIEE estima a abertura de 30 mil vagas de estágio e de aprendizagem em todo o Estado de São Pauloestágio até o final de fevereiro, para praticamente todos os cursos. Dessas, 11 mil se localizam na Região Metropolitana de São Paulo e as demais estão distribuídas pelas cidades do interior. No caso do estágio, o aumento das oportunidades ocorre nesta época do ano para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem coincidindo com a formatura de estudantes e com a efetivação de estagiários.

Os jovens interessados em ingressar em estágio e aprendizagem devem acessar o Portal do Estudante para se cadastrar gratuitamente no CIEE. Aos que já são inscritos é importante atualizar os dados, pois assim, aumentarão as chances de serem convocados para processos seletivos.

Os cadastrados no banco de dados do CIEE contam com uma série de vantagens. Além de concorrerem a programas de estágio e aprendizagem, que facilitarão o acesso futuro ao mercado de trabalho, podem turbinar seus currículos matriculando-se em um (ou mais) dos 46 cursos gratuitos que compõem a grade do programa de Educação à Distância do CIEE, que abrange temas comportamentais, técnicos e conceituais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.